25 de janeiro de 2010

EM BUSCA DE TEMAS

Há um mês já que estou a tentar escrever um post aqui. O ano entrou e nem sequer actualizei o blog, chatice! Primeiro queria escrever sobre o ano novo e as ilusões que com ele vêm e que vão desaparecer lá para Abril (nos mais optimistas, é claro), e subsequentemente do Natal, mas não teria graça falar de uma coisa tão batida e desgastada quanto isso, que, não obstante, ainda mexe com as pessoas como nunca.


Quis escrever sobre a PANDEMIA da GRIPE A, mas não o fiz, principalmente porque quando estava a procurar matérias especializadas sobre o assunto, acabei por deparar com algo que diz tudo o que eu podia ter dito e vai mais além do que eu diria.


Teoria Ocidental da Relatividade
















Pequeno desenho enviado por um sindicato de Médico de Medicina Geral de França, para ilustrar determinados comentários:
90 pessoas apanham o vírus da Gripe H1N1 e todos querem usar uma máscara.
5 milhões de pessoas têm SIDA e ninguém quer usar preservativo.
1000 pessoas morrem com a gripe A num país rico e é declarada uma pandemia.
Milhões de pessoas morrem de PALUDISMO na África, e o problema é delas....


Depois quis escrever sobre Obama e o facto de ser uma desilusão, não para mim, pelo menos, porque sempre acreditei que a América vota presidentes, mas quem os escolhe são as multinacionais, e enquanto forem elas a mandar, Obama pode dizer o que quiser e fazer algumas, porém não vai mudar nada desde que isso mexa com o dinheiro e os interesses delas, e Obama só pintará com outras cores as políticas de Bush.


Ainda quis escrever sobre Copenhaga, o malogrado acordo, mas pensei, pra quê?, é tudo a mesma merda, fogos-de-artifício.


Depois quis escrever sobre o McCann, e vou fazê-lo, mas não neste blog. 

Mas agora vou escrever sobre Bin Laden.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...